Newsletter
Devolução por Arrependimento
- Você pode solicitar a troca ou a devolução do(s) produto(s) no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor desde que o produto esteja completo, contendo embalagens originais e lacre.
- Quando não houver lacre o produto não pode ter indícios de uso.
- O Consumidor tem direito a devolução dos valores pagos integralmente após a devolução dos produtos.
- Ao enviar o email solicitando a devolução por arrependimento deve ser enviado fotos número do pedido e produto no momento ou logo após o recebimento.
- Após a mercadoria retornar a empresa, será feita a análise e, constatando que está tudo de acordo com as regras aqui mencionadas, o estorno total será realizado
- Será gerado um código de logistica reversa para que o cliente envie o produto para devolução em qualquer agência dos Correios.
- Se por algum motivo não for possível gerar o código de logistica reversa o cliente que fizer a devolução terá o valor dos custos da devolução reembolsados integralmente.
- O cliente que quiser exercer o direito de arrependimento, deve entrar em contato pelo email: atendimentovix@papelpaltado.com.br
Produtos com Defeitos ou Vícios de Fabricação e Garantia
- Todos os nossos produtos possuem 90 (noventa) dias de garantia, previsto por lei, contados da data do recebimento da mercadoria.
- A garantia não cobre mau uso.
- Caso algum produto apresente defeito dentro do prazo de garantia, pedimos que entre em contato por email: atendimentovix@papelpautado.com.br informando detalhadamente o defeito com envio de fotos e vídeos para que possamos oferecer o suporte necessário.
- É importante além do envio do e-mail informando o defeito o contato por WhatsApp de atendimento para um atendimento mais rápido.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Pix
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.
Todas as Políticas de Troca ou Devolução seguem o Código de Defesa do Consumidor.
Email de Contato: atendimentovix@papelpautado.com.br
WhatsApp de Suporte: (27) 98131-3112